14/11/2011

Cinema: Estreias em Manaus desta sexta-feira (11/11)

Depois de um pequeno atraso, graças ao dia conturbado que foi a última sexta-feira, dia 11/11 - falta de luz na cidade inteira - deixamos de postar as estreias do cinema na cidade. Mas vamos lá! Segue o post do Diego contando um pouco sobre os filmes que estrearam sexta passada:

Depois da chuva e blackout que Manaus teve hoje de manha, tudo está voltando ao normal. Então nada melhor do que passar no cinema nesse clima nublado.


11-11-11
Quem curte "Jogos Mortais", esse aqui é pra você. Mas não me culpem quem quiser seu dinheiro de volta. Atores desconhecidos, roteiro clichêzão e diretor meia boca só significa uma coisa...

 
Late Bloomers - O Amor Não Tem Fim
Não encontrei trailer legendado, mas só pelo fato de ter Isabella Rossellini e William Hurt no elenco eu já quero o meu ingresso. Eles formam o casal que, depois de 30 anos de casamento, percebem que estão envelhecendo e tentam enfrentar essa realidade de forma cômica. Promete ser uma das melhores comédias românticas do ano.

 
Reféns (Trespass)
Perdi o respeito por Nicolas Cage faz muito tempo (sim, bullying com 'Fúria Sobre Rodas', Çaça às Bruxas', 'Motoqueiro Fantasma' e inúmeras outras péssimas escolhas), então não espero nada demais desse filme além de outro hit pra 'Tela Quente'. Ah, e tem a Nicole Kidman, que merece coisa melhor tadinha.
 
Diego Hutchings
@Mraziano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?