09/11/2011

Valei-me! Madonna na capa da Harper's Bazaar e mais!

Eu sei que vocês também amam Madonna e, assim como este blogueiro serelepe, estão doidos pra saber mais novidades sobre os lançamentos da cantora. 

Depois do vazamento de Give me All your love de ontem, todo mundo só está falando nela. Mas antes disso, vamos ver as fotos do ensaio para a revista Harper's Bazaar de dezembro/janeiro que foram divulgadas hoje? 

Madonna, atacando de diretora, e Andrea Riseborough - atriz principal do novo longa da cantora, W.E.

As fotos são do excelente Tom Murno, que já fotografou a cantora em 2008 e dirigiu o clipe de Give it to me.

Falando em Give me all your love...
O empresário da cantora revelou hoje no twitter que a versão vazada é demo (ufa/opa!) - muita gente amou mas muita gente também detestou. E ele ainda afirmou que Madonna está fula com o vazamento da canção - que tinha previsão de ser lançada só no ano novo:
E Sobre a letra da música...
Olha só, eu curti o instrumental, já a letra me deixou meio confuso - pensei "É sério, Madonna? Quer pagar de gatinha cheerleader mesmo?!". Até que li esta matéria sobre as "mensagens subliminares" na música. Se for verdade, esta é uma das letras mais geniais da Madonna EM ANOS! - confere aqui no MadonnaNow.

Gostando ou não, vamos continuar nossa serelepicidade ouvindo a demo no talo? Ouça aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?