02/12/2011

Cinema: Estreias em Manaus desta sexta-feira (02/12)


Finalmente um fim-de-semana com estreias dignas em Manaus! Vamos aproveitar pessoal, porque é algo extremamente raro.
 

 
 Os Especialistas (Killer Elite)
Todo filme que o Jason Statham faz é uma continuação 'não-oficial' de 'Carga Explosiva', então não espero nada demais dele. Mas colocarem o Robert DeNiro e o Clive Owen no mesmo filme é desperdício de talento, eles merecem melhor.

Meu País

Débora Falabella e Rodrigo Santoro no mesmo drama? Já quero. Sem falar que parece que a Débora aparenta  dá um show de atuação. Ainda não tive a chance de ver, mas o filme parece lento e bonito com uma fotografia linda.
 


Os Muppets (The Muppets)

Sou muito fã do Jason Segel e fiquei super animado quando descobri que ele estava escrevendo o roteiro do novo filme dos Muppets. Ele tem um ótimo senso de humor e consegue ser brega e engraçado ao mesmo tempo, uma super característica dos Muppets. Infelizmente, só cópias dubladas por aqui (ou talvez no Brasil todo), o que deve estragar o rap do Chris Cooper (sim, o ganhador do Oscar).


Operação Presente (Arthur Christmas)

O que 'Hop - Rebelde Sem Páscoa' fez pra Páscoa, 'Operação Presente' quer fazer pro Natal: criar o mundo mágico por trás dos nossos feriados favoritos. E como 'Hop', esse parece ser bem fofo e engraçadinho. Mas eu queria ver legendado, afinal, é o James McAvoy no papel principal.


 

A Pele Que Habito (La Piel Que Habito)
É filme do Almodóvar, então esperem o mesmo de sempre: roteiro louco, direção espetácular e fotografia magnífica. Apesar do trailer ser meio chocante, estou muito ansioso pra assistir, ainda mais pela parceria Pedro Almodóvar e Antonio Bandeiras que sempre dá certo.

Diego Hutchings
@Mraziano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?