01/12/2011

Hoje é dia de Chickens UK, bebês!

Chegou o grande dia da nossa primeira festa 100% britânica! Sim, isso mesmo! de Lily Allen a Queen, de Nicola Roberts a Metronomy, de Spice Girls a Beatles!

Ainda dá tempo de você se animar e parar de falar "que não tem nada diferente para fazer em Manaus". A The Chickens Saves the Queen rola hoje, a partir das 22h, no bar/pub República Manaus (Rua Maceió - Posto Salvador) e a entrada custa R$20. Mais informações aqui.

E não pude deixar de me acabar de rir com os posts na página da Chickens do André Barbosa, que juntou várias imagens de artistas britânicos e fez aquela legenda serelepe. Libera o som UK e confere o texto do André:

Coitada da LaRoux, fizeram um almoço CHIBATA pra ela lá no hotel, só com pratos regionais, pirarucu, tambaqui, pacu... mas esqueceram de perguntar se ela gostava de peixe. ELA ODEIA PEIXE. O que ela disse a respeito? "NÃO VOU COMER NADA NESSA P#*&@! VOU FICAR DE BUCHO VAZIO PRA FICAR MAIS BÊBADA NA Chickens Can Fly". Tenho é medo, olha.  E ela tá esperando lá no quarto, nesse SOL DESGRAÇADO, e vai esperar até 22h, quando o Rafael Froner vai buscá-la, já com um Sex on the Beach ESPERTO.



Assim que as Spices ficaram sabendo que ia ter uma Edição Especial UK da Chickens Can Fly, ficaram doidas atrás de maquiagem. Já estão ensaiando pra não fazer feio na dancefloor.

Quando eu fui ali no São João Batista visitar o túmulo da minha sobriedade, sabe quem eu encontrei? Minha amiga de Londres AMY WINEHOUSE! Ela tava meio putinha comigo porque ela ficou sabendo que ia ter Chickens Can Fly só com artistas britânicos e ninguém tinha convidado. Ela tá tão CHATEADA comigo que a primeira coisa que ela me disse quando me viu foi "MARRAPAZ, TELESÉ? CLARO QUE EU VOU PRA ESSA FUCKING FESTA DE GALINHA VOADORA. E vou levar essa criança porque vão ter pena de mim e me dar dinheiro, aí eu compro mais B52!"




A Jessie J tá toda se jogando pra cima da fofa da Ellie Goulding. Só porque ela sabe do it like a dude, ela acha que consegue rancar umas bitoca dela. UMA SAFADA. Já quer descobrir qual é o Price Tag da coitada.



Falei com a minha amiga Flo (sou íntimo, 1bj) e ela ficou CHATEADA quando eu disse que a Chickens Can Fly especial UK seria só na semana que vem. Ela já tava doidona pra cantar aqui no Brasil, tanto que vai trazer a turnê toda ano que vem. O alívio foi quando eu disse pra ela que ia ter bebidas caracterísricas de Londres na festa. Cês precisavam ver a cara de 'Os dias de cachorro acabaram' que ela fez.



Sabe viado que trolla? Esse é o tipo do Mika. Ele virou pra GAGA e disse pra ela que ela tava fora da próxima Chickens Can Fly porque ela não era Made in UK. Mas olha, pelo cara que ela tá fazendo, acho que o tal clipe de 'Marry the Night' promete. O clipe de Mika KD?


 



Alguém tira o Facebook móvel da Estelle. Ela tá mostrando pra todo mundo as fotos da última Chickens Can Fly e me queimando, essa quenga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?