14/12/2011

Robyn detonou no Saturday Night Live!



Estava com saudade de ver as estripulias de Robyn, viu! Mas pelo bem da humanidade, a minha sueca preferida apareceu pela primeira vez como convidada musical no último Saturday Night Live - que teve a apresentação de Katy Perry (oi?).

Robyn detonou. Como sempre. Cantou e dançou loucamente as faixas call your girlfriend (nhammm) e dancing on my own (nhammm2). Confiram aqui:



Haja fôlego, né? Quem diria que aquela meiga e tímida cantora que conheci em 2002 (no clipe de keep this fire burning) ia se tornar nessa mega dançarina de tectonic.

Cara, eu não me canso de Robyn <3

Outra coisa interessante que rolou no SNL foi a bagunça dos produtores do programa, que num "momento de folga" refizeram a coreô do clipe de call your girlfriend - e ficou idêntico! Confira aqui a comparação:

Já quero fazer minha versão regional! Vou chamar minha dupla sertaneja preferida, André e Lucas, pra me ajudarem na produção! hehehe ;*

Rafael Froner
@rafafroner


Um comentário:

  1. Robyn é mesmo FE-NO-ME-NAL! A conheci com o Call Your Girlfriend e morri de amores por ela instantaneamente.

    ResponderExcluir

O que você acha?