16/12/2011

Cinema: estreias em Manaus nesta sexta (16/12)


Por algum motivo sem sentido, nessa semana só estreiam filmes com temática de roubo. Pelo menos tem pré-estreia de 'Compramos um Zoológico' nesse fim-de-semana. Ah esquece, é só dublado ¬¬ Por que Manaus?! Por que?!


Assalto em Dose Dupla (Flypaper)
Pra quem gosta de dormir no cinema, esse filme é pra você. Nem o elenco liderado pelos ótimos Patrick Dempsey, Ashley Judd e (nos meus olhos, a futura ganhadora do Oscar) Octavia Spencer conseguem salvar esse enredo chato, nada original e totalmente sem graça.



Roubo nas Alturas (Tower Heist) 
Esse aqui grita futuro clássico da 'Sessão da Tarde', ainda mais com Ben Stiller e Eddie Murphy no elenco. Não que Eddie Murphy consiga gerar muita confiança hoje em dia, mas podemos esperar por uma surpresa né? Pelo menos vale pela presença da sempre excelente Gabourey Sidibe.


ESTREIA QUARTA-FEIRA (21/12)

Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol)

Nunca fui muito fã do Tom Cruise ou de 'Missão: Impossível' mas sou fanático pelo J.J. Abrams e sua equipe, então tive que assistir o terceiro (eles escreveram). E não é que eu até curti bastante? Esse novo filme da série promete mais comédia (Simon Pegg!!),  com mais ação ainda (Jeremy Renner!!) e fotografia linda (Brad Bird dirigindo seu primeiro filme depois de 'Ratatouille'). E tudo isso não for o suficiente pra lhe convencer, talvez o Josh Holloway consiga (saudade de 'Lost'...).

 

Diego Hutchings
@Mraziano




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?