21/12/2011

Videos Bizarros #1: Periguetes Roqueiras, Briga no interior da Bahia e Gato voador


Faz tempo que não posto para vocês aqui no blog videos bizarros que encontro - ou que vocês me mostram. Alguns deles posto na página do Facebook do Pelamordi, mas aqui vai uma copilação dos três melhores dos últimos tempos:

2 loucas dançando "We will rock you"
Gente, onde foi isso? Quem disse que periguete não pode ser roqueira? Cadê a fanpage oficial da dupla pra eu contratar pra Chickens? É muita informação, é muita falta de noção. Épico.

"UFC Itarantim"
Este video foi gravado em Itarantim, interior da Bahia - como diz o nome. Eu jurava que era uma cena, um curta ou uma propaganda da "Ellen Fashion" até chegar no fim da discussão verbal - falando nisso, aumentem o som (ou peguem 1 fone) - é baixaria das brabas.

"Gato perde vida em voadeira"
Eu tinha visto apenas um gif, mas graças aos meus colegues consegui assistir o video inteiro. Eu não consegui sentir pena porque ainda passo mal de rir - e prefiro imaginar que o gatinho esteja vivo até hoje. Gente, as perninhas?! É muito engraçado, rs.

Dicas de Videos? Curta nossa fanpage e poste por lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?