29/06/2012

Carly Rae Jepsen: "Here's My number, so call me NEIDE"


Ok! Eu precisava fazer minha piadinha também, homenageando ninguém menos que nossa Britney Spears, aka Neide.

Carly saiu do reality show "Canadian Idol"

Gente, sério, eu acho que "Call me Maybe" - da canadense Carly Rae Jepsen (fica difícil pedir música dela na rádio com esse nome) - é uma das músicas mais paródiadas no mundo, pudera né!


Gostando ou não, Carly já alcançou número 1 na Billboard e tem se divertido muito. Prova disso foi a participação super bonitinha dela no programa do Jimmy Fallow - Assista aqui.

Agora, outra coisa que não podemos ignorar é o hot-model Holden Nowell do clipe. M.N.S! (Minha nossa senhora):

M.N.S.!

Para as meninas (e meninos) que viram o video, com certeza babaram . E devo confessar, para quem já sabe o fim do clipe: "muitas vezes a arte imita a vida". Fica a dica.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?