19/06/2012

E o novo disco do Maroon 5 "Overexposed"? Vale a pena?


Posso falar? Maroon 5 podia ficar sem ter lançado o quarto CD deles. Ouvi o novo "Overexposed" e parece um "caldo ralo do que eles um dia foram" - e olha que eles estão comemorando 10 anos de carreira em 2012.

Orkutizou?
Além do apelo 100% pop, só há letras vazias e chatinhas, apenas "mais do mesmo". Acredito que isso é devido ao mega sucesso da diva de Adam no The Voice e ao sucesso mundial de "Moves like Jagger" (aka 'movo como um jegue' - como diria uns amigos meus) subiu a cabeça, afinal, até agora foi a canção deles que mais ficou na Billboard.

Tem até uma amiga minha que diz que se você ouvir o cd ao contrário (a la Xuxa), vai conseguir ouvir Adam Levine implorando pra todos escolherem qualquer canção para "ser hit".

 


Quem lembra?
Conheci a banda em 2002, com a promoção VibeSound da Coca-Cola, que dava disquinhos com diversos hits, um deles era a excelente "Harder to breath".






Videoclipe de "Payphone"
Mais do mesmo: Adam, diva, sendo gostosão tendo problemas com uma garotaZZzzz


O que acho...
Maroon podia ficar sem essa e não ter lançado nada. Afinal, este cd e nada é a mesma coisa. Minha dica: ouçam o primeiro, segundo e terceiro cd deles se quiserem ouvir coisa MUITO boa:

Harder to breath

The sun

Makes me wonder

Little of your time

Give a little more

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?