10/06/2012

Perigar: "Toda menina que é serelepe quando cresce vira periguete"




Cada vez mais vejo o "Periguetismo" pelo país fico pensando: se eu tivesse lançado Perigar hoje...

Era 2007 e eu era um rapazinho que estava sem "fazer nada" em casa, quando ouvi pela primeira vez a música da Gwen Stefani "Wind it up" e me veio um estalo "periguete, peri-periguete...". Plim! Aí nasceu a faixa Perigar, junto com o clipe paródia do mundo da periguetes amazonenses.



Making of:

A origem do periguetismo
Eu tenho a teoria que o "Periguetismo" nasceu em Manaus - ou na região norte. Tudo isso justificado pelo calor intenso da nossa região: que vem de cima, desce até o chão e quando ele sobe pára na "área de reprodução" - e de lá nunca mais sai.

Eu e meus fiéis amigos Perigando

Saudade de Paródias
Sinto falta de fazer paródias, confesso. Eu era o "fazedor de paródias" do colégio, não tinha uma pessoa imune da minha lábia. Com o tempo e a "vida moderna" deixei de fazer. Quem sabe um dia volto a fazer essa atividade ;)

Baixe a canção aqui (só clicar em "Download"):


*Perigar foi lançado em 2007 e chegou a mais de 120 mil visitas no Youtube. Foi exibido na MTV Brasil e virou vinheta do projeto "Você Fez". Infelizmente, minha conta do youtube "rafafroner" foi cancelada em 2009 pelo site, por problemas de direito-autoral de 1 video (só acontece isso comigo) e todos meus mais de 50 videos foram apagados - Ainda sofro com isso até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?