22/06/2012

22 de junho: Dia Mundial do Fusca

Quem me conhece sabe a minha relação quase que sexual com Fusca. Tenho um 86 (herdado de meu pai) que é meu maior amor - mas também meu ódio algumas vezes, rs. Entretanto, hoje é celebrar o Dia Mundial do Fusca!

Eu e meu amado "Harry Fusca"

Todos Amam Fusca
Todo mundo já teve um pai, tio, avô que tem/teve um Fusca. Pelo menos as pessoas mais felizes do mundo já andaram e curtiram um passeio nele. Eu pelo menos aprendi a dirigir no Harry e posso dizer: depois dele posso dirigir em qualquer outro carro.

O Brasil é considerado o terceiro maior país que vendeu Fuscas, ao total 3 milhões de carros. Vale a pena conferir o especial do Terra aqui.

Paródia "Fuscarazzi" da Lady Gaga do Brega
Em homenagem ao meu "Harry Fusca" (aka Fuscarazzi), segue a canção hilária que minhas amigas Andréa Menezes e Erica Andrade fizeram para ele: "Fuscarazzi" - paródia de "Paparazzi" da Lady Gaga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?