21/01/2010

Dia precioso!

Hoje tem cine-homi-theater com o Dih, vamos ver o tão esperado "Preciosa" (Precious, 2009), pelo menos esperado por mim. O filme teve grande destaque na crítica e nas premiações pelo mundo todo, até Mariah Carey (sim, ela atua!) ganhou um prêmio de "revelação"no Palm Springs International Film Festival Awards ano passado, aquele que ela recebeu completamente desorientada (relembre aqui).
Estou contando as horas para ver, infelizmente não é no cinema, mas nada como a internet hoje em dia, não é mesmo? ops! Estou eufórico para ver a performance da atriz principal (Gabourey Sidibe) , ela não é linda?
A mocinha é capa da super revista V

Amanhã eu farei um post especial sobre o filme, quero ver todo mundo chorando comigo! Pra quem não tem a mínima idéia do que seja o filme, segue aqui o trailer do mesmo:


Um comentário:

O que você acha?