06/01/2010

Abra seu olho, japonesa!

Tem coisas que não podemos deixar passar batido, principalmente quando se trata do nosso dinheiro “jogado fora” e ontem tive um belo exemplo deste tipo de problema:
Este é o folder do restaurante Japonase Sushi Bar, no bairro Kissia, na rua ao lado do famoso Ex- Antares (ambiente familiar) em Manaus. Bem, analisando este folder posso dizer que tudo está muito certinho e bonitinho só acho que faltou “só não se confie muito no nosso rodízio de sushi”.

Ontem estive por lá com mais dois amigos e, além da pouca quantidade de atendentes e a demora de mais de 15 minutos para alguém vir servir, ainda é preciso ouvir a explicação da funcionária sobre a falta de sushis em sua bandeja quando chegava em nossa mesa: “há, mas também vocês estão aqui no final!” o.O E ela estava falando sério.

O rodízio é de sushis, ponto. Acontece que em quase duas horas que ficamos por lá não vimos mais de 6 opções dos mesmos. Além de uma das rodadas ter demorado mais de 20 minutos, isso porque era apenas uma pessoa para servir mais de 8 mesas. E não demorou muito para a gente reconhecer o "truque" do lugar, como eles oferecem refrigerante incluído no valor do rodízio, eles mal deixam a gente tomar um gole do copo que já surge uma moça "do nada" colocando mais refrigerante no seu copo.


Venho através deste post falar para as pessoas que desejam ir ao rodízio deste restaurante, que acontece sábado, segunda e terça pelo valor de R$ 33,90 que pense duas vezes. Pronto falei!

6 comentários:

  1. Isso foi tudooo! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. é um dos piores da cidade
    a única coisa q presta é a dona, q diga-se de passagem, é mto bonita.
    sendo rodizio ou não, a melhor opção da cidade continua sendo o Temaki Lounge.
    apesar do preço ser alto, a qualidade da comida é surpreendente e o atendimento é mto eficaz.

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Paulo Igor e sou o proprietário do Japanase Sushi Bar. Infelizmente nao vi o seu nome assinando a crítica que é sempre bem-vinda.
    Quero pedir desculpas pelo o que aconteceu com você e com seus dois amigos. De fato, no final de ano passado e no início deste ano tivemos um problema com os atendentes que aqui estavam exatamente pela não profissionalismo que alguns adotaram e tivemos que afastá-los para que não acontecesse o que aconteceu com vocês. Afirmo que não é a filosofia do restaurante o "truque" como usaste na frase. Esteja certo que nunca pensamos e nem pensaremos desta forma até porque a culinária japonesa nao é uma comida pesada a ponto de se satisfazer somente com refrigerantes e o mesmo é uma cortesia da casa no qual os clientes tem o direito de aceitar ou não. De qualquer forma, e aí não sei se foi o que aconteceu, numa situação como esta é importante passar a reclamação diretamente à gerente para que fosse sanado essa situação podendo o cliente até não pagar pelo que foi consumido e pela instatisfação que nao é o que queremos do cliente quando vem ao restaurante.
    Temos quase dois anos de funcionamento do Japanase Sushi Bar e, pra nossa satisfação conquistamos milhares de clientes em Manaus. E, gostaria muito que você nos desse uma nova oportunidade para mostrar como nós queremos atender os nossos clientes. Como não tem o seu nome assinando esta reclamação, peço que me procure para que eu possa, pessoalmente, agradecer pela crítica e e conquistá-lo com o nosso sabor e nosso atendimento.

    Paulo Igor

    ResponderExcluir
  4. Grannnnnnnnnnde Paulo Igor.. mas que gafe de dizer que a critica não foi assinada !??
    É UM BLOG SR. PAULO=/
    Mas acontece..
    bem.. Eu como muitos que estão antenados e pegam os atalhos da internet para chegar nos melhores points.. já havia visto esta postagem aqui no blog.. Então ainda ficava com o pé a traz de visitar o japanase (eu e amigos).. mas neste fim de semana fomos ao rodízio la.. o atendimento foi muito prestativo e rápido.. massssss concordo com vc sobre a falta de opções no rodízio.. onde vc diz "em quase duas horas que ficamos por lá não vimos mais de 6 opções dos mesmos"

    tivemos que jogar uma indireta para o garçom para ele trazer algumas opções diferente.. e durou pouco!

    fica a dica Sr. Paulo Igor!
    Variar os sabores no "festival de Sushi"

    ResponderExcluir
  5. E outra.. o refri incluso no rodízio só é Baréé (pra quem não gosta.. não tem outro incluso)

    ResponderExcluir

O que você acha?