20/01/2010

Vazou: MADONNA - REINVENTION TOUR

Queridos amigos, hoje é um dia muito especial e histórico. Acabou de "vazar" a única filmagem profissional, assim como único registro completo da turnê "Reinvention" da Madonna, realizada no ano de 2004.
Para mim, essa sempre será melhor turnê dela. Neste show ela voltou a ser a famosa cantora politizada, inteligente, linda e sexy. A turnê serviu como promoção do album "American Life" (2003), detonado pela crítica americana e burlado por todas as rádios do país do "W. Bush".
Madonna sempre foi muito transparente sobre suas opiniões contra o presidente Bush e suas atitudes sobre a guerra daquele ano. Tanto no cd quando na turnê ela afirma que estava cansada de superficialidade na cultura e o falso sonho americano, e se questiona "que nada é realmente como se parece". Bem, que conhece um pouco da cultura do país imagina o quanto de gente "torceu o nariz" para o que a cantora disse.
Espero que tenham mais pessoas que estejam curtindo esse momento, tô parecendo criança quando ganha um Lego novo. Queria apenas ter uma boa internet (impossível em MANAUS) para baixar o dvd inteiro - 4 gigas podem levar mais de 1 semana.

Para os fãs veteranos da cantora, esse é um grande marco pois sabem da qualidade artística desta turnê - sem contar a capacidade vocal que Madonna tem neste show. Para os fãs novatos, aprendam. Neste show você terão uma noção do que essa mulher é capaz.

Segue o setlist e detalhes do show:

1. The Beat Within - video no telão
2. Vogue
3. Nobody Knows Me
4. Frozen
5. American Life (intro)
6. American Life
7. Express Yourself
8. Burning Up
9. Material Girl
10. Hollywood - video no telão
11. Hanky Panky
12. Deeper and Deeper
13. Die Another Day
14. Lament
15. Bedtime Story - video no telão
16. Nothing Fails
17. Don´t Tell Me
18. Like a Prayer
19. Mother and Father
20. Imagine
21. Into the Groove - interlude
22. Into the Groove
23. Papa don´t Preach
24. Crazy for You
25. Music
26. Holiday

Ufa! Sendo assim, divido com vocês minha alegria e os links para download:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?