30/01/2010

Antes que eu me esqueça...

Acordei com dor de cabeça, um dos típicos resultados de dormir até mais tarde, mas não posso deixar de falar para vocês sobre um filme que consegui assistir nesta semana numa "sessão vip" mas que em breve deve estrear no Brasil, e quem sabe em Manaus.
"it´s complicated" (Simplesmente complicado) é mais um filme da roteirista/diretora de "Alguém tem que ceder" e "O amor não tira férias", a Nancy Meyers. É uma comédia/drama gostosa de ver, com altos pontos cômicos mas com um questionamento sério, afinal, quem teria um "caso" com um ex-marido com certeza pensaria "será se é amor ou simplesmente vingança?".
O time de atores é realmente de primeira, Meryl Streep, que dispensa comentários - foi até indicado ao Globo de Ouro como melhor atriz. Seus parceiros Alec Baldwin (o ex-marido) e Steve Martin (novo namoradinho) que funcionam numa química mágica, os dois estão excelentes também. Outros fatores também trazem harmonia, como a fotografia, a delicada produção e a apetitosa trilha sonora.
Tive a oportunidade de assistir em mais uma "sessão vip", mas aqui fica minha dica de mais um bom filme, antes que eu me esqueça.

Segue o trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?