29/01/2010

Sexta-feira, ufa!

Hoje para quem participou do workshop de "fotografia em video", projeto do Curta em Circuito da Claro Curtas, com certeza foi emocionante. Tivemos a chance de ver nosso "projeto final" de curso assim como conhecer melhor o trabalho dos colegas, e, na boa? Foi ótimo.

Engraçado ver que a realidade de Manaus é que as pessoas não se conhecem, justamente porque não existem eventos que proporcionam um encontro dessa galera do "audiovisual". Acontece por muitas vezes dos artistas serem extremamente tímidos, assim como eu que muitas vezes passo a imagem de "esnobe" - sim, esnobe, tem gente que me ODEIA com todas as forças - e muita gente age com preconceito, simplesmente porque não conhece a pessoa e muito menos o trabalho dela.

Vou destacar aqui dois curtas interessantes que os colegas mostraram, um deles é do amigão Aldemar Matias, que, pra variar, fez todo mundo se "espocar" de rir. E o outro que nos surpreendeu foi o curta "Declaração Cabocla", vale muito a pena dar uma conferida:





Bem, quebrado os paradigmas, sinto que de agora em diante, e nos próximos meses dos workshops, as coisas tendem a melhorar. Eu torço!

Bem, semana corrida resultou muito cansaço. Vou me despedir por hoje e mostrar algumas das fotos que tirei com o nosso "professor" João Wainer:

*João, obrigado pela atenção e pelos toques. Em breve a gente se encontra por algum lugar do país. Vou pensar na sua idéia de fazer a continuação de Perigar, mas desta vez uma versão masculina. "Perigueto"? hehe abração


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?