13/01/2010

Meu novo amigo: Nescáu Pensador

Sou apaixonado por "desenhos rústicos", desde quando eu era criancinha e lia aqueles livros com gravuras para dormir. Caso você não entenda o que estou falando, eu indico este ótimo site de ilustração de Kate Sutton.

Hoje acordei meio triste com algumas coisas, problemas e mais problemas. Sei que cada pessoa tem os seus momentos de difíceis decisões, mas creio que o maior problema é não saber exatamente que caminho seguir e que atitudes tomar. Mas será apenas uma fase e estou disposto a encara-la de peito aberto, ao contrário disso eu não seria fiel a quem sou.

Sendo assim, hoje na primeira hora do meu trabalho, depois de tomar o meu Nescáu em caixinha, olhei para ele e pensei: "O que ele me diria?". Bem, aqui surge o meu novo amiguinho: Nescáu pensador!

Um comentário:

O que você acha?