13/02/2010

Carnaval, adeus!


Queridos leitores, estou indo nessa! Como não gosto das comemorações do carnaval e de toda loucura das pessoas que participam, vou deixar a cidade para curtir um pouco a paz da floresta amazônica, vou aproveitar o pacote "carnaval na selva" da Pousada Amazônia.

Espero que todos se divirtam, cada um de sua forma, mas com toda segurança possível. Todo mundo fala de sexo com camisinha nessa época, não esqueçam que também tem o ano INTEIRO pra continuar usando, assim como dirigir com segurança - as pessoas pensam que só porque é "momento de farra" que as linhas no chão e as sinalizações nos postes não significam nada, queridos: continua valendo, sim!
Bem, para aqueles que curtem um "bloco das piranhas", que acham que carnaval é tempo de "fazer tudo" pois ninguém vai lembrar depois e, principalmente, esquecem quem eles são, deixo então um trecho do filme "O diamante marciano" (1993) que ficou muito conhecido após a música da Madonna, what it feels like for a girl:



Não sacou? Ela diz:


"Garotas podem usar jeans e cortar os cabelos curtos, usar camisas e botas porque é legal ser um garoto mas para um garoto se parecer com uma garota é degradante, mas você acha que ser uma garota é degradante. Mas secretamente você adoraria saber como é, não adoraria? Como se sente uma garota"


Um comentário:

  1. Então, falando em folia de carnaval.
    Eu moro do lado de uma escola de samba, imagina como eu durmo bem a noite --'

    enfim, "porque é legal ser um garoto mas para um garoto se parecer com uma garota é degradante" frase forte, me fez pensar nisso.

    ResponderExcluir

O que você acha?