25/02/2010

Enquanto Alice não chega...tic tac tic tac

Muita gente, como eu, está eufórica na espera pela estréia do novo filme de Tim Burton. Entretanto, meu MEDO é apenas um: que venham apenas cópias dubladas para Manaus. Uó!

Para quem não sabe, tenho uma ligação muito especial com a história de Lewis Carroll. Em 2004/05, enquanto era um estudante no colégio Ida Nelson, montei um espetáculo teatral que se chamava "Alice na Rave das Maravilhas":
A peça contava a história da pequena Alice que ia numa rave, em Manacapuru (interior do Amazonas), e no meio da agitação se perdia no mundo das maravilhas depois que ela encontrava um tal coelho atrasado.
Além de escrever junto com meus amigos, também dirigi e montei a trilha sonora, que era composta por musicas pop. Tenho muita saudade dessa época, nos divertimos muito nos ensaios e nos momentos de nervosismo antes das apresentações.

Voltando ao filme. A previsão de estreia é para abril, graças a Deus! Quando vi o trailer há um ano atrás pensei que esse dia nunca chegaria! rs
Já foram divulgados vários trailers assim como cartazes do filme e agora o que surgiu na internet foi o "boneco de papel" do gatinho! Aqueles bonecos de papel que você recorda e cola - tudo com cola branca e tesoura sem ponta, como diria Eliana.

Quem montou o bonequinho essa semana foi meu amigo Dih, não é que ficou bonitinho? Olha só:

Cheshire Cat por Dih
Se vocês quiserem montar, saibam que exige muita paciência e cautela. Segue aqui o link para download (arquivo em pdf). Depois da montagem, me mandem uma foto? Vou postar aqui. Vou ver se arrumo tempo para montar o meu também :DSeparei também um link do Omelete para quem quiser ficar por dentro da película, tem muitas cenas do filme assim como fotos. Vale a pena atiçar a curiosidade.

5 comentários:

  1. Alice na rave? Quer fazer um "Thaianty na rave das maravilhas"?
    Hahaha!
    *;

    ResponderExcluir
  2. Aieammm, alice na rave foi tão tão tãooo... ainda éramos virgens, huahahuahuauua!!!
    Nunca assisitiu "Bom dia e cia" so sbt, huauha, pelamordiiii =*
    Me chama pra v o filme JUNTINHO, senao páro a moto na BR! ;)

    ResponderExcluir
  3. Não vai precisar "para a moto na br" não, Evy!
    vamos todos juntos, na estréiammm!

    ResponderExcluir
  4. AH, tô bastante ansiosa e feliz por estar nos Estados Unidos, então vou ver a estréia semana que vem! *.*
    e eu lembro da época da Alice na rave das maravilhas - nós nos divertiamos também com as apresentações!

    ResponderExcluir
  5. Que ivejinha de você, Camila!

    Nossa, que luxxxxo! leitora internacional! rs
    Depois me conte tudo sobre o filme ;)

    ResponderExcluir

O que você acha?