22/02/2010

Feliz comentário!

Hoje quem faz aniversário é meu grande amigo Rodrigo Castro, conhecido como gnomo ou simplesmente como o "compositor dos jingles mais famosos do amazonas". Dúvida? Olha aqui o portfólio dele.

Rod, vim te dizer que te amo muito mano, sabemos que nossa amizade é de irmão, e tenho que te agradecer por sempre ter me apoiado e até mesmo puxado minha orelha por todos estes anos. Também tenho que te agradecer pelo maravilhoso sobrinho que você me deu, mas não poderia ser diferente tendo um pai como você, né!

Bem, como não vamos nos ver hoje, vou te presentear com uma das músicas mais bonitas de amizade que já ouvi na vida, do talentoso Jason Mraz, song for a friend:

Rod comemora o aniversário hoje mas deixo aqui um presente dele, o post especial que ele fez sobre "Os melhores filmes de 2009" lá no Doce & Bacana.

Rodrigo também escreve no A sétima e todas as artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?