07/02/2010

O encanto de John Mayer

Ele poderia ser apenas um rapaz bonito. Ele poderia ter apenas um hit que tocou na novela. Ele poderia ter apenas um cd. E, acima de tudo, ele poderia ainda ter minha antipatia pelo que fez com Jennifer Anniston (relembre aqui). Bem, mas ontem o dei mais uma chance e o "slut" me deu uma rasteira.

Ontem fui a mais uma "sessão vip" na casa do Dih, assistimos à Reinvention tour (emocionante) e depois resolvermos emendar a noite musical com o show do John Mayer ao vivo no teatro Beacon em Nova York, realizado em novembro do ano passado.
Pessoal, esse Mayer toca MUITO. Durante o show o cara trocou umas 7 vezes de guitarra e "brincou" com elas por muito tempo, isso é, tocou lindamente sem esforço nenhum apenas com todo o gingado que lhe foi dado como dom.

Perfectly Lonely




Friends, Lovers or nothing




Bigger than my body



Além de talento como músico ele também se destaca com suas letras que falam de amores, solidão, vagabundagem, drogas e até política.

No fim do show ele agradece pelas pessoas o entenderem e terem deixado ele "ficar por tanto tempo", bem, John, consegui te entender melhor agora, para o meu bem. E, só para constar, um dia ainda vou ter um braço inteiro tatuado que nem o seu, mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?