20/02/2010

Pixie ao vivo na MTV!

faLá estava eu, almoçando na frente da tv. Ventilador grudado na minha face por conta do calor insuportável que faz hoje em Manaus e pelo meu prato do delicioso feijão preto que minha mãe fez. Zapeando pelos canais, parei na MTV Brasil e me deparei com o programa Live Sessions com a queridinha Pixie Lott.
Considero essa jovem como uma mistura da voz da Duffy, o rosto da Brigitte Bardot e o corpo e gingado da Kylie Minogue. Gostou né?

Videoclipe de Mama do


Videoclipe de Boys and Girls



Gente, já gostava do clipe e da famosa música "mama do" e agora, vendo a performance dela ao vivo, acho que fiquei mais apaixonado, olhem só:

Boys and Girls ao vivo


Turn it up ao vivo



Band aid ao vivo


Recomendo a todos que querem fugir das músicas pop comuns. Sempre tive uma queda pelo pop britânico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?