22/03/2010

Dica de Blog - Onde foram parar os dentes de leite?

Pessoal, me desculpem o sumiço, não posto no Pelamordi desde segunda-feira de madrugada, quando fiz a "grande revelação". A animação foi tanta aqui pelo o blog que chegou a ter mais de 400 acessos em menos de 24 horas. Além dos acessos ao site, a coisa está quente lá pelo twitter, nossa querida-freira-garota-propaganda (@pelamordii) está cheia de seguidores. Mas vou reservar um post para falar somente sobre tudo isso.
Para começo do post sobre o blog My Milk Toof, vou deixa-los com a descrição do blog, que conta como tudo começou:


"Quando eu era jovem, eu coloquei meus dentes de leite debaixo do travesseiro e quando acordei encontrei um dinheirinho. Mas, o que pode ter acontecido com aqueles dentes? Para onde eles foram? Irei algum dia vê-los novamente? Muitos anos depois, um pequeno dente estava em frente à aminha porta. Era familiar. O nome dele era "pequenino". Seja bem vindo, meu dente de leite!"


O dono do blog é o ilustrador Inhae Renee Lee que, há um ano, em suas "horas vagas" faz estas lindas e impressionantes produções com seus "dentinhos de leite".
Eu não poderia deixar de dividir com vocês. É muito engraçado. Tive altas gargalhadas ontem vendo as aventuras dos dois dentinhos, principalmente as que contam "datas festivas" - recomendo a natalina e a de halloween:

Blog: mymilktoof.blogspot.com


*Obrigado pela dica, Ander! Quero você na festa, viu!


Me siga no twitter: www.twitter.com/rafafroner


2 comentários:

  1. já sou fã dos dentinhos! tão fofos! irei à festa...só me avise quando souber que dia será.
    =*

    ResponderExcluir

O que você acha?