24/03/2010

Pelamordi, a Festa - E aí?

Como quase todo mundo já sabe, este humilde blog está organizando uma festa que vai mudar a visão de muita gente sobre eventos culturais em nossa querida Manaus.

Nesta segunda-feira, à meia noite, foi lançado o primeiro
teaser do evento - para quem não sabe o que se trata um "teaser", é uma mostra do que em breve irá ser divulgado, só pra deixar aquele gostinho na boca. Acontece que em menos de 12 horas o blog teve mais de 400 visitas e diversos comentários positivos sobre o teaser e sobre a festa, quero ver todo mundo por lá, viu!

Teaser da Festa:


Ainda estamos (Eu, Thaianty e Alan - sim, somos uma equipe) fechando os últimos detalhes da festa justamente para proporcionar aos os leitores do blog, assim como outros que nunca ouviram falar, uma experiência única. Falando sério.

Agora, quem está "botando pra quebrar" na internet é nossa garota propaganda a, já idolatrada, Freira (@pelamordii). Se você tem twiiter, recomendo que fique de olho no que essa moça está falando. E, ela está quase conseguindo seus 100 seguidores, caso consiga, uma bela surpresa acontecerá...

Bem, vim agradecer a todos esses acessos e o carinho de todos, que continuam lendo o blog, adicionando no twitter - assim como participando desta cibernética celebração. Um enorme obrigado! Prometo que vocês não irão se arrepender por esperar.

Enquanto isso, a Freira mandou uma foto especial para os seus queridos seguidores:
"I want you" by @Pelamordii

Me siga no twitter: www.twitter.com/rafafroner
Siga a freira louca do Pelamordi: www.twitter.com/pelamordii

2 comentários:

  1. uahauhauh
    Adoreiii! e super quero ir para essa festa!!!!!
    beijo beijo
    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. aieamm...
    eu keroooo ir Rafaaaaaaa!!!!
    tah qntooo??????

    =**

    ResponderExcluir

O que você acha?