17/09/2011

Mixtape #7: Chickens Can Fly - O Retorno das Galinhas


Eu sei que demorei para preparar mais uma Mixtape pra vocês, mas aqui está! Ainda mais serelepe que as outras, afinal, o tema desta é a minha, a nossa, a sua festa Chickens Can Fly, que terá o grande retorno no dia 24 de setembro (sábado que vem) na boate Musique Nuit - Manaus.

Esta mixtape é um aperitivo do que irei discotecar na festa e um pouco do que a Chickens é: músicas músicas gostosas e serelepes que você nunca imaginou ouvir numa pista de dança.
 

Preparados?
A Festa Chickens Can Fly - O Retorno das Galinhas - rola semana que vem e estou animado para este grande retorno - tivemos 4 festas na primeira temporada no primeiro semestre do ano - e estou doido para mostrar minhas novas músicas e ver vocês suando loucamente na pista. 

Querem saber mais sobre a festa? Entrem na fanpage da Chickens e voem: www.facebook.com/chickenscanfly.



Mixtape #7 - Chickens Can Fly - O Retorno das Galinhas
Para fazer download basta clicar na setinha à direita do player:

Confira o tracklist da Mixtape depois do pulo:


1. Kanye West - Dark Fantazy (Intro)
2. Robyn - Criminal Intent
3. Craig David - What´s your flava?
4. Britney vs. Vanity 6 - I´m nasty for you (Mashup)
5.David Guetta, DEV e Timbaland - I Just wanna Fuck
6. Mariah Carey, Da Brat e Missy Elliott - Heartbreaker (Remix)
7. Maroon 5 - Give a little more
8. Kimbra - Cameo Lover
9. Madonna - Amazing

Confira mais Mixtapes e Podcasts do Pelamordi em nossa página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?