22/09/2011

Novidades Serelepes #1: Rihanna, Patrick Stump e JLO


Com tanta correria para organizar a Chickens Can Fly #5 acabei deixando o blog de lado, mas podem ficar tranquilos, estou antenado em tudo que está acontecendo e tenho muito prazer dm dividir com vocês. Preparados?


NOVA MÚSICA DA RIHANNA
Rihanna lançou a primeira música do novo disco. COMO ASSIM? Também não sei explicar, mas Rihanna tem o poder de fazer isso. A faixa se chama We found love é em parceria com o ótimo Calvin Harris. Ou seja: eletrônico e pula-pula. Eu até curti:
Nem preciso falar que adoraria ver algum dos shows dela no país, né? Mas infelizmente ainda falta patrocínio, rs.
Come on, rude bói bói!
NOVO CLIPE DO PATRICK STUMP
O Ex-Fall out Boy, Patrick Stump - que falei por aqui, acabou de lançar mais um single do disco Soul Punk. A música é a This City, parceria com o rapper Lupe Fiasco, tem um batuque maravilhoso. Eu sou suspeito, adoro o Patrick, que está cada vez mais Colírio da Capricho.


NOVO CLIPE DA JENNIFER LOPEZ
Se tem uma das cantoras pop que continua fazendo bons clipes pop é minha amada JLO. Em Papi, apesar de ser uma música que considero chata, a cantora - que tem 42 anos - abusa do bom humor e de beleza num clipe que parece mais um filme da Sessão da Tarde. Tô doido por esse biscoito...


Efeito "Perfume da Bôta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?