09/09/2011

Oxique: Look para Pop-Up Chickens!


Vem gente que tem surpresa!
Tem eu, que andei sumidinho, mas voltei com boas dicas de moda masculina e além disso tem a edição Pop-Up Chickens (a versão pocket da Chicken’s Can Fly) esse final de semana. 

Muita informação?
Calma. Calma. Não vale sair dançando ainda. Mas pode sair correndo para adquirir seu ingresso. (rs) E falando em festa, final de semana... Nada melhor que boas dicas para não errar na hora de ser ‘Firework’ na balada, heim? Vem comigo que tenho boas sugestões de looks para aproveitar em grande estilo essa super festa!

Pop-Up Chickens #1 - A festa surpresa!
É isso mesmo minha gente, para você que foi, para você que perdeu... Vem ai uma edição surpresa dessa super festa que promete agitar mais uma vez Manaus. E nem adianta dizer que dessa vez você não vai... Nem, nem... Sem desculpas.Mais informações aqui

Vem comigo que tem referências direto do tumblr Oxique!


Estilo Nerd – camisa xadrez, cabelo com gel ou pomada, suspensório como acessório, calça skinny e coturno ou tênis rasteiro.




Estilo social despojado – short, camisa gola V e blazer!

Estilo básico – jeans, camisa básica e acessórios para dar uma diferenciada. Esse não tem erro!


Color Block – aposte nas cores e faça a diferença! Detalhe desse look para o chapéu que é uma boa alternativa se seu cabelo não acordou de bom humor.


Rocker – camisas divertidas ou de bandas com jeans skinny. Jaquetas são uma linha tênue, são lindas e formam o look perfeito, mas cuidado para não parecer um matuto que não sabe o que é frio e calor. Na dúvida, não use!

Dicas de look’s!
Não tem como dizer o que é certo ou errado na balada. Nem que você tem que fingir um estilo que não é seu. Portanto, minhas dicas hoje são simples: Seja você mesmo, pegue o seu estilo e caia nessa pista.

E aí você me pergunta: Só isso? Mas e o que eu visto?

É preciso ter em mente duas coisas: roupas confortáveis te deixam a vontade por mais tempo para dançar e se locomover. Tênis são mais confortáveis do que sapatos para baladas. Casacos? Nem pensar, você está no Norte e não em NY. Mas uma jaqueta, dependendo, pode fazer parte do look. Mas cuidado, nada de ficar com calor na balada, é brega ficar transpirando!

Acessórios são uma boa pedida para quem quer ser menos básico. E o básico é o ‘tô bonito sem ser exagerado!’

E como não sou de dizer: ‘Isso é certo e isso é errado!.’ Vamos de referências? Quando você tem dúvidas, seguir um estilo de algum famoso, alguma roupa de catálogo... É a melhor alternativa. #FicaDica

Nada de se trollar!
Por favor, evite regatas na balada – ninguém quer ver suas axilas. Se for usar uma regata, componha-a com uma social aberta por fora.
Por favor, nada de sobreposições com roupas pesadas.
Se for gordinho ou tiver com uma barriguinha, escolha cores escuras e nada de estampas ao redor da barriga, nem de camisas muito justas!

Agora sim, pode começar a dançar!
A gente se encontra lá em? Não vai perder.
E agora, sim, estou de volta com dicas e mais dicas para você não errar na hora de sair de casa. Tem dúvidas sobre o que vestir? Mande um e-mail para o contatoxique@gmail.com, conte a sua história e quem sabe o próximo post pode ser sobre a sua dúvida?
Maurício Pascoal 
@MauPascoal

2 comentários:

  1. Mau sempre arrazando nas dicas. Preciso dele todos os dias, ainda mais em dias de balada que nunca sei o que vestir e pareço o furacão Irene; desorganizo tudo por onde passo numa velocidade tremenda, pois estou sempre atrasado.

    ResponderExcluir

O que você acha?