Beyonce no evento Glastonburry 2011 |
A Queen B está completando hoje 30 anos. E, isso parece difícil de acreditar porque ela não tem cara de 30 e muito menos corpo também.
A diva nos embala há mais de 10 anos, seja com o grupo que a lançou, o Destiny´s Child, e agora continua com sua bem sucedida carreira solo. Mas antes de qualquer coisa, o mais importante de destacar a carreira da B é que ela sempre escreveu as canções, tão poderosas e contagiantes como bem conhecemos - diferente de muitos outros artistas da mesma geração dela - Rum!
A Evolução capilar da nossa Diva |
Mas, além das canções, preciso deixar também registrado o poder dessa mulher no palco. Que mulher é essa? Ela é imbatível, seja com a dança arrepiante e a voz, sempre poderosa e desafiando os movimentos complexos de dança. Ela é inconparável.
Sensualizando na turnê I Am... |
Confesso que nem sempre todas as músicas da Beyonce me encantaram, algumas me dão dor de cabeça até hoje - como Check on it e Ring the alarm - mas com o tempo, e amadurecimento artistico, reconheço cada vez mais o brilho e a qualidade artistica da diva. Ela é realmente uma artista completa.
Sendo assim, vamos comemorar junto com a cantora mais 1 ano de sucesso, excelentes músicas e agora um mini-Bee que está vindo por aí?
Especial no canal Multishow
Hoje a cantora também tem programação especial no Canal Multishow - confira os horários aqui.
Confira abaixo os meus 5 clipes/canções preferidas da Beyonce:
Destiny´s Child - Jumpin', Jumpin' (1999)
Eu adoro essa faixa e clipe. Sempre amei esse clima "garotas independentes". Me divirto até hoje. E, Beyonce está linda com esse cabelo Miojo <3
Destiny´s Child - Independet Woman (2000)
Essa música conseguiu ser tão poderosa quanto o filme, lembro da primeira vez que assisti o clipe (no MCM) e achava que estava vendo o filme das 3 espiãs, rs. Uma canção poderosa, que só demonstrava um pouco do que viria em breve da Bee.
Beyonce - Dangerously in Love (2003)
Beyonce tinha feito esta canção para o disco Survivor das Destiny´s mas acabou sendo lançada no primeiro disco solo dela - que também levou o mesmo nome da canção. É uma das canções mais bonitas que conheço.
Beyonce - Green Light (2007)
Essa música é contagiante com este ritmo gostoso e vintage. O single nunca foi lançado, apenas foi feito o clipe para a versão especial do segundo cd solo dela, o B Day. Eu sou apaixonado por esta música e clipe. Beyonce está maravilhosa.
Beyonce - End of Time (2011)
Sem sombra de dúvidas, esta é uma das minhas canções preferidas do novo e excelente álbum 4. E esta apresentação no Glastonburry: PELAMORDI.
Beyonce - End of Time (2011)
Espero que tenham gostado da minha seleção. Comentem ;)
Gostei da homenagem...
ResponderExcluirNa foto de 1998 ela tá a cara da Queen Latifah.
EU amo Jumpin' Jumpin', mas os outros só são clipes que não gosto. Amo Bootylicious e Bills, bills, bills. Ring the Alarm e Check On It são amor também, haha. Nós gostamos de Bey's diferentes.
ResponderExcluir