30/09/2011

Estreias do cinema em Manaus nesta sexta-feira (29/09)

Uma grande seca de estreias nessa semana em Manaus. São mais de 40 salas de cinema e só duas estreias (sim, tem uma pré-estreia de 'A Hora do Espanto 3D' no Cinemark, mas é dublado, então vou fingir que não existe):


• Amizade Colorida (Friends With Benefits)
Sem apresentar nenhuma novidade pro gênero de comédia romântica e com todos os clichês possíveis, 'Amizade Colorida ainda é um filme agradável graças a química entre Justin e Mila. Eu esperava mais do filme, especialmente por causa do diretor Will Gluck (que dirigiu a melhor comédia do ano passado, 'A Mentira'), mas vale a pena assistir, ainda mais pela participação da Emma Stone e a presença do Woody Harrelson (hilário e gay). E também pela bunda do Justin.
• Família Vende Tudo
Tem comédias nacionais que de cara acertam no tom, elenco e enredo (como 'Estômago', 'O Homem do Futuro', 'Muito Gelo e Dois Dedos D'Água, entre outros), e tem comédias que não. Só pelo trailer acho que 'Família Vende Tudo' cai na categoria dos que não acertam. Tudo parece tão caricato e apelativo.Talvez eu esteja enganado, quem for assistir por favor me corrija (ou não).

"Nem por mim?"


Diego Hutchings
@Mraziano


2 comentários:

  1. Tô precisando ir ao cinema viu!

    ResponderExcluir
  2. eu tb acho um absurdo isso em manaus, tem epoca que ocorre penas uma estreia, vcs acreditam?! e nossa como eu sofro com isso! sou cinéfilo toda semana, sem falta! exceto quando estou viajando! hehehe

    ResponderExcluir

O que você acha?