23/09/2011

Estreias do cinema em Manaus desta sexta-feira!

Por incrível que pareça (nessa semana pelo menos), vários filmes que estreiam no Brasil estão estreiando no mesmo dia aqui em Manaus! Isso é raro, então vamos aproveitar:

• Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara (Diary of a Wimpy Kid: Rodrick Rules)
Sou muito fã do primeiro filme: é engraçado, tem atitude e parece uma mistura de 'Garotas Malvadas' pre-adolescente com 'Doug Funnie'. Infelizmente, o segundo filme perdeu um pouco da graça. Mas o ótimo ator mirim Zachary Gordon ainda tem charme e consegue arrancar muitas risadas.



• Elvis e Madona
Comédia romântica GLS estreiando em Manaus sem atraso de 2 anos? Como assim? Me senti em São Paulo agora. O filme parece divertido, original e autêntico. Não é à toa que está sendo considerado "uma das melhores surpresas do cinema nacional".



• Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids)
Kristen Wiig (melhor atriz no elenco atual de SNL) lidera esse grande elenco feminino em uma das maiores comédias do ano (são 125 minutos!). Apesar de algumas situações escrachadas demais pro meu gosto, o enredo é meigo e genuinamente engraçado.



• Premonição 5 (Final Destination 5)
Mais um com as mortes mais espetaculares e sangrentas do cinema. Quem for assistir deve curtir os efeitos em 3D, porque eu não vou ver (parei de assistir no segundo).



• Sem Saída (Abduction)
Nada contra o lobisomem predileto das crepusculetes, mas não acho que o Taylor Lautner esteja pronto pra carregar um filme de ação sozinho. Muito menos quando o estúdio quer vender tal filme como um 'Identidade Bourne' teen.

Diego Hutchings
@Mraziano

Um comentário:

O que você acha?