28/10/2011

Estreias do cinema em Manaus - 28/10


Halloween é segunda! Mas isso não quer dizer nada para os cinemas de Manaus. Seria demais algum cinema exibir uma sessão especial de 'O Bebê de Rosemary' ou 'O Iluminado'? Enquanto isso não acontece, confira as estreias dessa semana.



Contágio (Contagion)
Esse podia ser uma cópia de 'Epidemia' sem os macacos raivosos. Mas com um elenco tão fodástico e direção do Steven Soderbergh, 'Contágio' promete ser um dos melhores thrillers do ano.



O Palhaço
Apesar de algumas escolhas ruins na sua carreira (sim, estou fazendo bullying com 'Jean Charles' e 'Os Desafinados'), Selton  Mello não é só um dos maiores atores da nossa geração, mas também é ótimo diretor e roteirista (assista 'Feliz Natal' para entender melhor). 'O Palhaço' promete ser mais um grande marco na sua carreira com fotografia linda e roteiro fofo/mágico. Não vamos perder.



Retorno de Johnny English (Johnny English Reborn)
Sério?! Precisa?! O primeiro foi chatinho e esse promete mais dos mesmos clichês e piadinhas sem graça. Só não entendo como a Gillian Anderson concordou a participar desse futuro hit da Sessão da Tarde.... pensei que ela fosse melhor que isso, mas talvez não.

Diego Hutchings
@Mraziano

Um comentário:

  1. bacana a critica/coment da falta de cinemas co filmes retro, interessantes

    ResponderExcluir

O que você acha?