18/10/2011

Surra de Clipes: Beyonce, Kelly Rowland, Britney, James Morrison e Olly Murs

Opa opa opa! Se tem uma coisa que sou apaixonado - e todos vocês estão cansados de saber, é de videoclipe. E, obviamente, não poderia deixar de comentar os lançamentos dos clipes dessas últimas 2 semanas. 

Preparados? Coloquem o som no talo e apertem o play:

Britney Spears - Criminal
Todos sabem que meu amor pro Zumbritney já foi gigante, hoje em dia prefiro relembrar o passado e pensar "Meu Deus, como ela já foi boa". Mas fico feliz que ela esteja aí, firme e forte e etc. Prova de que ela ainda tem fôlego é este novo clipe, muito bem produzido, sem contar a música - que mesmo eu não curtindo at all, ela fica na cabeça.

Beyonce - Love on top



Beyonce é daquelas caboclas que consegue fazer um show na lage parecer um grande espetáculo. Prova disso é mais um clipe de baixo orçamento extremamente bem sucedido. A dança é apaixonante, heim? Até agora, da geração 4, este é o meu preferido.




Olly Murs - Dance with me tonight
 

Ele é um fofinho e sabe aproveitar bem esta qualidade, eu só não sabia que ele tinha essa ginga toda. Música gostosa, mais uma prova de que o pop inglês tá aí pra nos proporcionar bons momentos.



Kelly Rowland - Lay it on me


Valei-me! A moça tá fogosa, a moça se joga! Agora que é jurada do X-Factor, Kelly quer aproveitar o espaço e vender o peixe dela. Tá certa? Tá. Lay it on me é até gostosinha, mas poderia ser canção de qualquer outra cantora. Mas que ela está linda, isso ela tá.



James Morrison com Jessie J - Up
 
James quer continuar com a parceria com divas-pop, mas confesso que não curti muito a desta vez. Tudo que a música tem uma letra boa, mas precisava chamar a rainha do anti-bulying? Sei lá, não curti muito a parceria. O clipe é apenas um "mais do mesmo".

Alguma sugestão? 
Não deixem de participar do nosso Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?