11/10/2011

O inxirimento da Pixie Lott

Minha intimidade com a inglesa Victoria Louise Pixie Lott é de longa data (vale lembrar o post de fevereiro de 2010). Antes a cantora era conhecida por fazer covers de outros cantores (como Poker Face da Lady Gaga e Use Somebody do Kings of Leon), mas logo mostrou todo seu talento pop com o primeiro álbum Turn it up, de 2009 - típico álbum com o bom e gostoso pop inglês. 

Bem, até aí tudo bem. Ela sabe cantar ao vivo, dança lindamente e tem uma presença encantadora. Agora, que ela sabia rebolar deste jeito, eu não sabia:
O clipe What do you take me for estreou semana passada, mas fiquei com tão pouco tempo que só agora consegui fazer este post. Com parceria desnecessária com Pusha T, a cantora esbanja sensualidade e mostra o mulherão que despertou nela. Sem contar que não consigo tirar a canção da mente.

A gente já tinha visto um pouco no primeiro single, All about tonight, mas este últimou realmente superou as minhas expectativas. 

Sobre o What do you take me for
Adorei a mistura de esfregação com dança clássica, assim como os looks do video. Mas acima de tudo, adorei saber que Pixie é mais uma cantora pop que continua me surpreendendo. Boa música, presença e serelepicidade, é tudo que preciso no meu ipod. 
O novo álbum da cantora Young Foolish Happy chega nas lojas no dia 7 de novembro - mas já estou torcendo que apareça pela net. 


Aproveitem o ritmo e comentem ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?