14/10/2011

Estreias do cinema em Manaus desta sexta (14/10)

As estreias dessa sexta-feira na verdade são do feriado de quarta-feira. Mas pra quem não passou o feriado no cinema, confira os novos filmes no cinema:


Não Tenha Medo do Escuro (Don't Be Afaid of the Dark)
Uma noticia boa e uma ruim. A boa é que pra quem quer entrar no clima de Halloween, finalmente estreia um filme de terror nos cinemas! A ruim é que tem a Katie Holmes. Tirem suas próprias conclusões.



Qual Seu Número? (What's Your Numer?)
Comêdia romântica cheia de clichês e roteiro totalmente previsível. Mas você perdoa por causa da Anna Faris e do Chris Evans (cujo personagem odeia usar camisa - e cueca).

Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers)
Por ter sido filmado em 3D, os efeitos e fotografia prometem surpreender (não sei não...). Mas com o Orlando Bloom e a Milla Jovovich fazendo o mesmo papel de sempre (como em 'Piratas do Caribe' e 'Resident Evil', respectivamente) é difícil saber se essa mistura de ação/comédia dá certo na França do século XVII de forma agradável.


Winter - O Golfinho (Dolphin Tale)
Não é filme de animal falante como na sexta passada, mas é quase (e só com cópias dubladas). Basicamente é pra quem procura o "Free Willy" dessa nova geração e quer chorar com um filme fofo.


Diego Hutchings
@Mraziano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?