31/10/2011

Show da banda The Kills em SP - (27/10/11)


[apareceu a margarida, olê olê olá...]

Eu tô doente, doente de ir ao hospital aceitar levar duas injeções na bunda pra poder melhorar antes de ir pra um show. Essa melhora não ocorreu - claro. Mas mesmo assim fui pro show – lógico. Tive minha primeira experiência de ir pra um show e ficar calada. Não cantei, não gritei, não pulei. Só apreciei. Se valeu? Pois bem, era The Kills, como não valer?

O meu conhecimento sobre The Kills sempre foi o mínimo possível, pois vide: eu tenho preguiça de ser fã. Eu não decoro todos os títulos de música, eu não sei a história da vida dos artistas, eu não consigo às vezes nem lembrar as músicas na hora do show – sério, sou dessas. E eu só comecei a escutar The Kills porque uma música deles tocou em um episódio de uma série que estava assistindo. E é isso. 

Fui pro show com empolgação, sabe? Queria saber como a voz da VV, vulga Alison Mosshart, funcionava ao vivo. Queria ver como o Hotel, vulgo Jamie Hince a.k.a. marido da Kate Moss, era no palco. E fui simplesmente surpreendida. 
Eu esperava que o show fosse bom, porque eles funcionam muito bem juntos... Mas saí do Beco 203 simplesmente maravilhada! A VV é simplesmente linda, tem aquela beleza desprendida e sexy das mais fantásticas cantoras. Olha que não costumo curtir vozes femininas, mas a dela – ai, ai, ai. E daí vem e junta com a voz do Hotel. MORRI! Gente, é amor! É vontade pegar os dois e ser feliz, sabe? Todos queriam isso. Mas como disse minha companheira de show “não adianta competir com Kate Moss, né?”.

O show foi recheado, dezesseis músicas explorando os quatro álbuns lançados e um cover pra música da Marilyn Monroe – que fiquei tão surpreendida que nem tive ação pra filmar. Se não fosse esse show, eu nunca saberia desse cover – porque não esqueçam minha afirmação lá em cima: tenho preguiça de ser fã. 

Foi quase uma hora e meia de show. Sai apaixonadinha pelos dois. E não venham querer comparar com White Stripes só porque eles também são um duo. Cada duo em seu devido lugar, sem comparações, faça-me o favor (Mesmo sabendo que a VV é a Baby Ruthless de The Dead Wheather, uma das outras bandas do Jack White).  As vozes de VV e Hotel são simplesmente sedutoras, o que posso fazer? Gamei. 

E agora? Bom, vou ali voltar pros meus litros de água natural (argh), remédios e tentar melhorar logo dessa garganta. Pois fim de semana tem mais show. Quer dizer, shows.  ;D



Setlist
No Wow
Future Starts Slow
Heart Is a Beating Drum
Kissy Kissy
U.R.A. Fever
DNA
Satellite
Tape Song
Baby Says
Black Balloon
One Silver Dollar (Marilyn Monroe Cover)
Last Day of Magic
Sour Cherry
The Last Goodbye
Pots and Pans
Fried My Little Brains


Bruna Cabo Verde
@luxuryboxx_


p.s.: se não conhece a banda, tenta buscar por esse setlist, é bem condensado entre os trabalhos deles.
fotos: Bruna e Ihateflash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?