21/10/2011

Estreia do cinema em Manaus - 21/11


Apesar do feriado de segunda, poucas estreias nos cinemas de Manaus para esse fim de semana. Uma pena, mas faz parte de morar nessa cidade maravilhosa.


Atividade Paranormal 3 (Paranormal Activity 3)
 

Não vou mentir, eu só assisti o primeiro e não fiquei com vontade nenhuma de ver os próximos. Mas a série sempre garante uns bons sustos e, com Halloween chegando, esse parece ser o melhor filme pra quem quer entrar no clima. E tem criancinhas nesse, e todo mundo sabe que criancinhas em filme de terror sempre dá mais medo.

Gigantes de Aço (Real Steel)
 

Hugh Jackman quis unir seu amor por Rocky e Transformers e deu nisso. Não é? O trailer basicamente mostra o filme todo, mas quem curte os títulos mencionados acima deve curtir essa estreia também.

Melancolia (Melancholia)

 
Um drama psicológico lento e poderoso que só o Lars Von Trier conseguiria apresentar. Não é um filme para todo mundo, mas a fotografia incrivel e as atuações impecáveis de Kirsten Dunst e Charlotte Gainsbourg elevam esse filme acima da maioria em termos de qualidade e emoção.  Quem diria que esse estreiaria aqui em Manaus?! (eu não) Então aproveite e assista!

Diego Hutchings
@Mraziano

Um comentário:

O que você acha?