07/10/2011

Estreias do cinema em Manaus desta sexta (07/10)

Uma mistura bem eclética de estreias nessa sexta aqui em Manaus, mas ainda vai ter mais. Quarta-feira é feriado e os cinemais prometem mais filmes  para os manauaras. Até lá, confiram os novos filmes de hoje:


"Corre, cambada!"
Capitães da Areia
Infelizmente nunca li o livro, mas só por ter Jorge Amado como base, você sabe que enredo bom é o que não vai faltar. Resta saber se o elenco mirim consegue carregar o filme. Mas acho que a trilha do Carlinhos Brown deve ajudar.




Eu Queria ter a sua Vida (The Change-Up)
Versão masculina de 'Sexta-feira Muito Louca' (saudade da época boa da Lindsay...) parece uma boa ideia? Não vejo o motivo de ainda fazerem filmes assim. Essa mesma fórmula já foi reutilizado tantas mil vezes que não tem mais como fazê-la funcionar.

 
O Filme dos Espíritos
Mais um filme que aproveita a onda dos 100 anos do nascimento de Chico Xavier. Nunca vi nenhum deles, mas não é surpresa o sucesso dos filmes com temática espírita (o Brasil é o país com o maior número de espíritas). Quem curte deve ficar feliz que essa temática continua sendo explorada.


A Hora do Espanto (Fright Night)
Remake de filme dos anos 80, 'A Hora do Espanto' tem aquele clima gostoso de sessão da tarde que todos crescemos a curtir (e até amar). O enredo mantêm um bom equilibrio entre comédia/suspense e o elenco foi escalado com perfeição (do carismático Anton Yelchin ao Colin Farrell como o vampiro/vizinho sedutor).

O Zelador Animal (Zookeeper)
Tem gente com mais de 10 anos de idade que gosta de filmes com animais falantes. Se você se identifica com esse grupo, esse filme é pra você. Pra quem não se identifica, podem pular essa estréia (ainda mais porque só lançou dublado em Manaus).


Diego Hutchings
@Mraziano

Um comentário:

  1. Bom, Capitães de Areia, ploe menos o livro é bem trsite mas não deixe de ter sua beleza, a trilha do Cralinhos é de um cd beeem antigo, que eu tenho e adoro, s echama Carlito Marrom. O dos Espíritos eu nem tava sabendo, vou ir assitir A G O R A! bJ

    ResponderExcluir

O que você acha?