20/01/2012

Cinema: Estreias em Manaus nesta sexta-feira (20/01)


Agora que o blog voltou de férias, os filmes nos cinemas de Manaus começam a melhorar! Muitas apostas boas nas estreias, então não deixem de passar no cinema nesse fim de semana.

2 Coelhos
Como todo mundo, eu me impressionei com o trailer. E não pelas explosões ou efeitos especiais, mas pela proposta diferente que '2 Coelhos' traz ao cinema nacional. 


É um visual nunca antes visto nas produções brasileiras. Ainda não sei se o enredo consegue carregar esse mundo visualmente estimulante e louco que nos apresentam no trailer, mas estou ansioso para descobrir.






As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin)
Uma geração inteira cresceu assistindo Tintim e seu cachorro Milu desvendando mistérios e se metendo em encrenca. 


Só pelo fator nostálgico e animação super bem feita, esse filme já vale a pena. Infelizmente, o enredo deixa bastante à desejar, mas Spielberg fez um trabalho bem feito que, apesar de não ser incrível, é divertido e fiel às suas origens.



O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy)
Vou logo avisando, esse aqui não é pra todo mundo. São 127 minutos de filme com cenas que não saem do lugar e geralmente confundem. 


É um filme confuso, difícil de acompanhar e que exige toda a atenção do telespectador para fazer sentido. Mas talvez as atuações do elenco fodástico (que inclue Colin Firth, Tom Hardy e o incrível Gary Oldman) e a fotografia espetacular seja o suficiente para manter você interessado.



 

Diego Hutchings
@Mraziano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?