26/01/2012

Jóias Cryptanthus: a mistura de botânica e arte


Se você está cansado de procurar jóias interessantes e marcantes mas só acha coisas comuns e preços absurdos, nossa sorte mudou! Pegue uma cadeira confortável, uma xícara de chá e vamos falar sobre as jóias Cryptanthus, do meu amigo Anderson Santos.

Ander é um biólogo super descolado que resolveu garimpar pelo mundo atrás de jóias que traduzissem o amor dele pela profissão e por jóias. Ele acertou em cheio, nos apresentando lindas peças.

Como surgiu a vontade de ter sua marca de jóias?
Anderson: A Cryptanthus surgiu depois de encontrar uma grande dificuldade em encontrar jóias diferenciadas e de custo acessível. As jóias tradicionais nunca me atraíram. Sempre quis ter uma pulseira masculina, mas a coisa mais difícil era encontrar uma pulseira diferente das super tradicionais. Encontrei algumas marcas de jóias alternativas, mas todas muito caras. Vi a necessidade de criar algo diferente e tornar isso acessível e com muita qualidade.

E como você consegue encontrar essas jóias tão diferentes?
Anderson: São Paulo oferece a vantagem de ter gente do mundo todo e sempre muitas mentes fervendo de informações e sedentas por novidades. A Cryptanthus não confecciona as jóias, por enquanto (faremos isso em breve). Todas as peças são garimpadas nos lugares mais absurdos, sendo provenientes de diversos países e dos mais diversos cantos do Brasil.

 

Além de ricas em detalhes, as jóias são todas de prata!

Como comprar?
Para meus amigos manauaras, a dica: Anderson estará em Manaus de 15 a 21 de fevereiro. Basta encomendar e receber o quanto antes. Mas se você não é de Manaus ou não vê a hora de ter uma dessas lindas peças, você pode também comprar via o Facebook da Cryptanthus - aqui.

Confira mais produtos exclusivos na fanpage: www.facebook.com/cryptanthusjoias

Rafael Froner
@rafafroner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?