30/01/2012

Vocês estão preparados para Madonna?

Capa do single "Give me all your luvin`"

Que Madonna tá vindo com tudo, isso não é novidade. Mas, vamos começar a nos organizar para tudo que a cinquentonna-enxutonna , aka rainha do pop, está trazendo? Segura a cueca e vamos lá:

Quinta-feira, dia 02/02, rola o preview do novo clipe "Give me all your luvin", e hoje já rolou um comercial sobre ele, que vai rolar durante o American Idol, que tem uma audiência babadeira. Saca só nas primeiras imagens do clipe:

Linda, né? Mal vejo a hora de ver esse clipe, tem cara de que vai ser épico.

Na sexta-feira, 03/03, estreia o clipe no canal oficial da diva no Youtube e a música começa a tocar nas rádios de todo o planeta.

No domingo, 05/02, teremos a tão esperada apresentação no maior palco do mundo: SuperBowl. Madonna fará uma performance de 12 minutos, que rolam boatos que LMFAO e Ceelo Green farão participação. Boato ou não, o que está confirmado são as presenças das lindas Nicki Minaj e M.I.A. - que estão no single "Give me all your luvin".

Dia 07/02, Madonna fará uma grande coletiva para divulgar detalhes da nova turnê e muitas outras novidades. Falando nisso, voltamos a ter esperança: boatos dizem que ela trará a turnê para o Brasil em dezembro deste ano! Vamos começar a economizar e rezar desde hoje, né?

Are you ready?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?