17/01/2012

Madonna 2012: Tudo que você precisa saber!



Depois de 2 semanas de descanso, voltei pra animar o dia de vocês! Seja via o blog assim como pelo Facebook e Twitter - todos curtem e seguem ;)

Para começar bem o ano, vamos com as novidades sobre a rainha do pop? Madonna está mais preparada pra guerra do que a princesa Leia e quem vai sair ganhando nisso somos nós, fãs de pop e da rainha das invenções:

O Globo de Ouro
Rolou neste domingo a 69ª premiação Globo de Ouro, que não só premia os melhores artistas do cinema assim como da TV. Madonna estava concorrendo em 2 prêmios pelo filme dela W.E (que chega aos cinemas em fevereiro): melhor trilha sonora e melhor canção original - pela canção Masterpiece que a mesma escreveu e cantou. 
"Chupa essa, Elton!"
Então, ela ganhou. Mesmo eu achando a canção super chatinha e pretensiosa e até mesmo pela declaração de Elton John - que deu com a cara no chão, de ódio - pois antes falou "Ela não ganha nem f*dendo" - assista aqui. Fudendo ou não, ela venceu. Linda, como sempre:
O melhor da noite foi ainda quando ela subiu no palco para apresentar um prêmio e o apresentador que não queria perder uma piada sem graça teve que ouvir resposta da rainha. Épico:


Ouça Masterpiece aqui.

Madonna x Lady Gaga
Começou a temporada de divulgação do filme e em breve do novo álbum. Ela já foi entrevistada pela excelente jornalista da BBC Cynthia McFadden e pelo britânico Graham Norton. A pergunta que todos queriam saber: O que Madonna acha de Lady Gaga e da polêmica sobre a canção "Born this way"?
Madonna foi bem elegante e um pouco "tímida" ao responder sobre isso. Ela disse que Gaga é talentosa, que vê muito dela na novata, que entende que ela a influenciou muito e blablabla. Entretando, na entrevista da BBC ela declarou que achou "interessante" a forma que Gaga "homenageou" Express Yourself, mas achou isso "redutivo". TENSO. - confira todas as entrevistas no MadonnaOnline.

O Super Bowl
Dia 5 de fevereiro acontecerá o "maior show do planeta". Madonna irá se apresentar para milhares de pessoas, do mundo todo, no maior evento de futebol americano:
Ansiedade é pouco por essa performance, né? Já rolaram alguns boatos de setlist, todos muito interessantes. Mas o que nos resta é contar os dias e nos preparar para mais uma performance épica da cantora. 

O album MDNA
É isso mesmo. Gostando ou não, o novo álbum - que chega em março - irá se chamar MDNA. Nada de  "dna da Madonna", mas simplesmente uma "brincadeira com as letras". MDNA = Madonna. Eu curti. Sinto que teremos uma "atualização" do primeiro álbum dela, que se chama "Madonna" e o retorno da "velha Madonna" que tanto amamos e queríamos de volta ;)

A turnê que não vem para o Brasil...
Ainda não há nada confirmado, mas o último boato foi que rolou um documento afirmando que os estádios do país não poderiam abrigar o show porque todos estão em reforma, graças à bendita Copa do Mundo. Economizar a partir de ontem pra ver o show fora do país ;)

Curtiram as novidades? Vamos contar os dias e ficar no aguardo por mais coisas, este ano promete.

Rafael Froner
@rafafroner



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?