06/03/2012

Cinema: estreias da sexta-feira (02/03)

Desculpem a demora pelo post, mas com a correria da Chickens Can Fly (que rolou dia 03/03) ficamos meio ausentes. Mas segue agora o post do Diego Hutchings sobre os filmes que estrearam semana passada e continuam nas salas de Manaus e do Brasil:

O clima louco de chuva em Manaus inspirou os cinemas a se esforçarem e por isso o fim de semana cheio de estreias! Vamos aproveitar, não é?

 

 

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld Awakening)
Não é um bom sinal quando um filme desses precisa de 4 roteiristas. Mas quem tava com saudade da Selene (Kate Beckinsale, que estava ausente no último filme da franquia) deve curtir. Só não entre na sala de cinema com altas expectativas.


Billi Pig
Sou fã do Selton Mello ('O Palhaço' foi um dos melhores filmes do ano) mas fico decepcionado quando ele dá uma de Nicolas Cage e começa a lançar vários filmes fracos e bobos onde o seu personagem é fraco e bobo. Acho que ele merece roteiros melhores e a gente também.

Drive

Se você for assistir só um filme essa semana, que seja esse. Foi um dos melhores de 2011 com sua trilha sonóra impecável, um clima noir que te envolve completamente e um dos melhores personagens sem nome que já existiu. É o tipo de filme que assim que você assiste já sabe que é um clássico. Ryan Gosling, Carey Mulligan e Albert Brooks mereciam indicações no Oscar, mas não deixe essa falta de reconhecimento lhe impedir de assistir 'Drive'. Você não vai se arrepender.



 
Poder Sem Limites (Chronicle)
O nerd dentro de mim está ansioso pra ver esse. Finalmente um filme de 'super-herói' sem os clichês das revistinhas (nada contra, adoro tudo da Marvel e da DC). Os efeitos parecem muito bem feitos sem parecerem fora da realidade. Apesar do estilo de documentário de mentirinha ser batido, o filme deve cativar e divertir.



 


A Saga Molusco: Anoitecer (Breaking Wind)
Não sei porque esse 'filme' existe. Não to falando isso porque sou fã de 'Crepúsculo', mas esse filme consegue ser pior que a saga toda. Na boa, isso nem merece ser chamado de filme. E sim, eu julgo quem for assistir...
 


Diego Hutchings
@Mraziano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?