09/03/2012

Cinema: Estreias desta sexta-feira (09/03)



Uma variedade ótima de estreias em Manaus é uma coisa rara, então aproveitem e visitem o cinema mais próximo de você.

John Carter - Entre Dois Mundos (John Carter)
Esse pode ser uma grande ano pro Taylor Kitsch (sempre ótimo em 'Friday Night Lights') se essa aposta da Disney fizer sucesso. Digo que é uma aposta pois é um filme baseado numa obra de 1912 que custou $250 milhões pra ser produzido e que os críticos não estão curtindo tanto assim. Mas isso não importa. O nerd dentro de mim está super ansioso pra ver e ficar deslumbrado com os efeitos e roteiro doido.



 
O Pacto (Seeking Justice)
Parece piada, mas temos mais um filme do Nicolas Cage essa semana. Ele continua a sua missão de lançar o maior número de filmes possíveis, sem ligar pra coisas banais como roteiro, direção, atuação e muito menos consideração com o público que gasta seu dinheiro pra se divertir no cinema.



 

W.E. - O Romance do Século (W.E.)
Não vou mentir, o fato do filme ser dirigido e escrito por Madonna não me animou. Ainda mais quando no cartaz colocam uma foto brega dela no Globo de Ouro. Tirando isso e as críticas horríveis que 'W.E.' colecionou, sei que é raro um filme desses ser exibido em Manaus, então todos os fãs da Madonna (e de biografias chatinhas) não podem perder.



Diego Hutchings
@Mraziano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?