19/03/2012

Cinema: estreias desta sexta-feira (16/03)


Mais um fim de semana cheio de estreias variadas em Manaus! Assim vamos ficar mal acostumados.

 
Anderson Silva: Como Água (Like Water)
Para quem não é fã, essa estreia deve ser bem chatinha. Mas com o grande crescimento da populariade do UFC, deve ter fã de sobra do Anderson Silva pra lotar os cinemas. Como realmente não entendo nada sobre ele ou o esporte, resta indicar o documentário pra quem realmente entende do assunto.



Guerra é Guerra (This Means War)
Esse está destinado a virar clássico da 'Sessão da Tarde', com todos os clichês de filmes de ação, comédia e romance num filme só. O roteiro parece bem bobinho e o diretor McG já é conhecido pelos seus filmes esquecíveis, então não esperem muito desse aqui não.



Histórias Cruzadas (The Help)
Pode ser meloso e muito longo, mas as atuações fantásticas emocionam e cativam. O Oscar de melhor atriz co-adjuvante foi mais que merecido pela Octavia Spencer que é craque em roubar cenas. Se você gostou de 'A Cor Púrpura' e 'Tomates Verdes Fritos', não deixe de ver esse também.

 


Protegendo o Inimigo (Safe House)
Apesar de não ser muito fã do Denzel Washington, não tem como negar o seu talento, ainda mais para filmes de ação como esse. Infelizmente, filmes como esse geralmente apresentam roteiros cheio de furos e com mais explosões do que qualquer outra coisa.



Diego Hutchings
@Mraziano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?