21/03/2012

Pelamordi fará parte do Portal Acrítica!



É com muito prazer que tenho uma excelente novidade para dividir com vocês, leitores e amigos do Pelamordi.

(música de nostalgia)

Em 2 anos de blog tive mais de 200 mil acessos, incontáveis comentários e muitos contatos. Passam de 1.200 membros na fanpage do blog e os videos que produzi para o blog (PelamordiVideo, Remixes, Especiais e outros) passam de incríveis 100 mil visualizações.

Eu e minhas aventuras nesses 2 últimos anos

Com o blog consegui fazer contatos com pessoas mega-interessantes que me possibilitaram a realizar com mais profissionalismo diversos eventos, dentre eles as festas Pelamordi, Diva x Diva e a Toca Madonna - que desde quando comecei a fazer festas (2006) sonhava em realizar.

Bem, como qualquer pessoa serelepe, resolvi seguir em frente e aceitar mais um desafio.

Pelamordi agora fará parte do Portal Acrítica!

A partir do dia 26 de março, próxima segunda-feira, o blog estará dentro do portal online do jornal Acrítica - o maior e mais respeitado jornal da região Norte. "Eu tenho orgulho de ser amazonense...".

Fui convidado para entrar no time de blogueiros da casa e hospedar de agora em diante no portal do jornal.

O blog será ainda mais dinâmico e de fácil acesso, tendo ainda mais visibilidade e futuramente mais parceiros. Quem ganha somos nós, amantes de música, cinema, cultura, festas e serelepicidade.


Fechando as portas no blogspot
O passado do blog continuará neste endereço, toda vez que vocês buscarem por notícias anteriores ainda podem voltar aqui, mas de agora em diante o endereço do blog será de www.pelamordi.com - somente a partir do dia 26/03/12!

Agradecimentos
Quero agradecer a todos os leitores que além de estar acompanhando o blog nesse tempo todo também torcem e comemoram essas conquistas comigo. Assim como meus amigos, que sempre foram a principal razão da criação do blog.

Rafael Froner
@rafafroner

Um comentário:

  1. Mais uma vez parabéns. Só quem trabalha árduamente para manter um blog percebe o tamanho da conquista e da visualização que suas idéias terão. Sucesso ;)

    ResponderExcluir

O que você acha?