08/03/2012

Ouça trechos de novas músicas e teaser do novo clipe da Madonna!



Nos últimos 3 dias tivemos o privilégio de ouvir trechos de 3 faixas do novo álbum de Madonna, o MDNA, que só vai chegar nas lojas daqui 2 semanas. E, devo confessar, é bem diferente do que estava imaginando. Confira aqui:

I'm Addicted

Love Spent

Bang Bang

Confesso para vocês que não curto muito previews, gosto de ter aquela experiência de ouvir com calma o disco inteiro e avaliar de uma forma geral. As duas primeiras faixas não me empolgaram, agora a Bang Bang...arrepiei na hora. Todas possuem um som pesado e um toque de house e até um pouco sombrio. Com certeza Madonna acertou em cheio na combinação dos produtores.

O álbum já ganhou críticas positivas!
O álbum já foi ouvido por diversos jornalistas que, de uma forma geral, já falaram que Madonna continua fazendo o que ela faz de melhor: ousando. Confira algumas críticas aqui no site da BBC.

Enquanto o disco não lança, vamos com o detestável lyric-video do tão esperado clipe de Girl Gone Wild - que ainda não tem previsão de lançamento: 


Update
O clipe de Girl Gone Wild já ganhou um teaser, confira aqui:

É cedo para falar algo, mas posso ser sincero? Achei que "Give to me" encontrou "All I see" da Kylie e chamou "In the Midle" do Kazaky. Redutivo? Sim. Mas vamos esperar.

Só um detalhe: vocês viram que o super-mega-modelo-Tom-Ford Jon Kortajarena está no clipe? Contando as horas... 


Rafael Froner
@rafafroner

Um comentário:

  1. caran nao achei nada parecido com o da Kylie! Serio, nao e por nada nao mas a kylie nesse clipe sem graça dela nao faz nada... se for parecido e pq e em p&b, mas isso a madonna ja fez a anos luz...

    ResponderExcluir

O que você acha?