30/03/2012

Cinema: estreias em Manaus desta sexta-feira (30/03)



Terminamos o mês com uma ótima variação de estreias nos cinemas manauaras. Um prato cheio para os cinéfilos de plantão.

 
O Artista (The Artist)
O ganhador do Oscar de Melhor Filme desse ano finalmente chega aos cinemas de Manaus! (lançou no Brasil em fevereiro) Pra quem ainda não baixou da net e viu em casa, o filme é muito charmoso, simples e lindo. As atuações são marcantes, especialmente do francês Jean Dujardin (ganhador do Oscar de Melhor Ator), sem mencionar a fotografia e trilha espetacular. Não deixe o fato do filme ser mudo, preto e branco lhe manter longe do cinema.




 

Espelho, Espelho Meu (Mirror Mirror)
Saudade demais da Julia Roberts! Finalmente ela está devolta (vamos tentar esquecer o péssimo "Larry Crowne") na nova obra do sempre excelente diretor Tarsem Singh (do meu predileto "Dublê de Anjo"). Ele sempre cria um mundo deslumbrante para seus atores brincarem e nessa sua primeira comédia não é diferente. 






 
Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans)
O primeiro 'Fúria...' sofreu muito com efeitos ruins e atuações mais ainda. Felizmente, acho que aprenderam muito nesses 2 anos e essa segunda parte promete sequências bem melhores. Resta saber se o roteiro consegue sustentar tudo isso.





O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (The Lorax)

Quem esperava ouvir a Taylor Swift e o Zac Efron juntos vai ter que baixar o filme na net mesmo, pois aqui em Manaus só temos o filme dublado (novidade...). No fim das contas, a garotada só quer uma animação em 3D mesmo, não importa quem estiver no meio. Mas só de ser baseado num livro do Dr. Seuss já ajuda bastante a elevar o filme acima das mesmisses que estamos acostumados a ver.




Diego Hutchings
@Mraziano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?