17/03/2012

Pelamordi encontra Valesca Popozuda em Manaus!



Eu, com super cara de sono, e Valêishca

Eu posso falar? Babado, **taria e confusão. Posso resumir assim meu encontro com ninguém menos que Valesca Popozuda.

Como todos sabem, sou fascinado por Valêishca, seja quando discoteco na Chickens Can Fly ou até mesmo em referências das músicas dela em minhas conversas. Ela é diva. Mas tive a oportunidade de vê-la de perto e tirar onda, entregando a camisa do Pelamordi "Galinha em Manaus come pipoca" - que ela curtiu e achou graça!

 Confira um pouco do show, que fez todo mundo descer até o chão sem dó nem piedade:
 

Infelizmente a equipe da Gaiola das popozudas atrasou o show privé em mais de uma hora nesta última sexta-feira de madrugada, o que impossibilitou a tão esperada entrevista que eu ia fazer com ela. Só tive tempo de entregar a camisa, tirar uma gracinha e uma foto.

Valesca se mostrou super simpática e ao contrário do que eu pensava: ela é realmente mais bonita pessoalmente, magra porém super "voluptuosa", claro!

Videos-remix do Pelamordi com Valesca:

Valesca x Beyonce - Who run the world (Quero te dar)



Valesca x Lady Gaga - Tô com o ** pegando fogo (Edge of Glory) 


Agradeço ao promoter Rodrigo Santos que possibilitou este encontro. Rodrigo, quando trouxer Madonna pra Manaus é só me chamar, tá?

Rafael Froner
@rafafroner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?