25/06/2012

E o que rolou na festa "It's Britney Bitch"?


Aconteceu neste sábado, dia 23 de junho, a nossa festa It's Britney Bitch - em parceria com o blog Maoleskine e a Good Times Eventos - na boate Musique Nuit.



O Poder da Britney
Tivemos a casa lotada de gente divertida e que conhecia bem a tragetória de Britney - foi muito bom poder ouvir músicas não-singles e b-sides e ver todo mundo curtindo e até cantando. Sem contar os hits, que fizeram todos irem ao êxtase.




A performance de Lais Maciel
Laís Maciel surpreendeu todos. Com direito a troca de roupa e palco no meio da pista, Laís detonou. Muita gente não a conhecia, mas no fim das performances - sim, foram 2 - fizeram questão de elogiar pessoalmente e tirar fotos com ela. Ela estava extra-linda. 

Confira o video que vazou na net (@victoriobeckman)

E aí, vai rolar mais?
Claro que não podemos agradar a todos, isso é lei de vida, mas acredito que cada um conseguiu aproveitar de sua maneira a festa. A noite com certeza será lembrada para sempre, especialmente pelos fãs da diva. Ainda não temos planos de uma segunda edição, mas continuaremos realizando projetos que tragam novas experiências ao público e que surpreenda a todos.

 



Agradecintos:
A festa só foi possível graças aos meus amigos e colegas, que incentivaram e realmente botaram a mão na massa, especialmente André Barbosa, André Porto, Murilo Faleiros, Lucas Jardim, Felipe Braga e a master diva Laís Maciel. Fica aqui registrado meu "muito obrigado", pessoal ;*

FOTOS DA FESTA

Rafael Froner
@rafafroner

Um comentário:

  1. A festa foi ótima (ainda mais que comemorei meu niver lá), PARABÉNS é pouco, agradecer é melhor pela oportunidade de está um pouco mais perto da nossa diva.. Pessoas bonitas e civilizadas, organização da festa ótima, performance sem palavras e por favor.. It´s Britney b*tch 2, já!!!

    ResponderExcluir

O que você acha?