28/06/2012

Spice Girls estão de volta com o musical "Viva Forever"!


"Scary, Baby, Ginger, Posh e Sporty". Elas estão de volta! Calma, mas não é para uma turnê semi-mundial, nem mesmo para o lançamento de um cd e nem mesmo para a abertura das Olimpíadas (isso ainda é rumor), mas serão imortalizadas no musical "Viva Forever".

As spices reunidas no hotel onde gravaram Wannabe - lançado 16 anos atrás

Só de ver este video de apresentação consegui sentir arrepio e animação, quero muito assisti-lo. Minha infância e adolescência não seriam as mesmas sem as Spices. Quem viveu a época entende a força que elas tem, bem diferente dos artistas de hoje, elas não precisam abusar de sexo e batidas RnB para fazer sucesso. Elas conseguiam transmitir alegria de verdade.

Video oficial de lançamento e backstage do Musical:


O musical estreia em Londres,  no dia 11 de dezembro, contará a história da moça chamada "Viva", que busca do estrelato, entretanto, precisa deixar o grupo de amigas e seguir sozinha, lindando com a fama e tudo que vem junto com ela. Tudo animado com 18 músicas das Spices!

Confira o setlist do musical:

Wannabe
Stop
Look At Me
Spice Up Your Life
Let Love Lead The Way
Do It
Denying
Move Over
Who Do You Think You Are
I Turn To You
Headlines (Friendship Never Ends)
Mama
Say You’ll Be There
2 Become 1
Time Goes By
Too Much
Tell Me Why
Viva Forever

Enquanto a ansiedade, com S, aumenta, vamos torcer para que o musical chegue ao Teatro Amazonas, como as Spices fizeram em 1997:



2 comentários:

  1. Espero que tenha The Lady is a Vamp, essa música é a cara de um musical! e cadê Goodbye? D= Mesmo assim to mto feliz pelo musical... agora é esperar pra ver se a Victoria aceita cantar nas olimpíadas :s

    ResponderExcluir

O que você acha?